segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desabou, pior que um temporal...

Como uma tempestade, um furacão, um vendaval que passou e me levou tudo...
Levou minha vida, meus amores e na minha história conseguiu se intrometer. 

Quem levou, não sei ao certo, talvez não haja um culpado, talvez seja a própria vida, no seu 
tempo que não para, mais uma vez agindo pra poder ensinar um pouco mais os seus alunos, que somos 
nós, meros seres egoístas, que pensamos muitas vezes que somos o centro do universo.

A conformação vem com o tempo, entretanto, enquanto ela não vem, é difícil de
continuar caminhando. É como se uma grande parte minha já não funcionasse mais, mas a vida continua
o trem segue e o tempo, é o tempo, ele não para.

Um comentário:

  1. A mais pura verdade! O tempo nao para vc que se adapta a ele.
    by:juninhogurgel

    ResponderExcluir