sábado, 21 de abril de 2012

Crescer...

Caminho, sigo realmente em frente, entretanto, é impossível não olhar para trás, pois em cada estrada que passei, enraizei um pouco de mim...

Tantas pessoas, tantas histórias, tantos MOMENTOS, e de tudo isso para mim só restaram lembranças, e saudade! Ah, a saudade! É ela que me atormenta todos os dias, ela que mexe comigo de uma forma que ninguém consegue mexer, na verdade ela me tira do sério. Porque machuca muito pensar e crê que aqueles bons momentos jamais voltarão e que tudo um dia vai estar bem diferente.

Acho que tudo isso se resume em crescer, é realmente se resume em crescer! E então, despertar para "o mundo la fora" deixa de ser um clichê, deixa de ser um futuro e passa a ser o PRESENTE. Enfim, a vida vai me pregando peças e a única coisa que me resta é tentar encaixá-las, pois só assim sairei com lucro dessa caminhada...


Não adianta ficar parado vendo a sua vida passar como um filme, não adianta culpar outras pessoas por problemas seus, já que você é o ator e autor dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário