terça-feira, 19 de junho de 2012

Um tal de DO RÉ MÍ ...

É algo que mexe, algo que encanta, é algo que consegue te fazer ouvir e te mostrar coisas indecifráveis. É uma forma de expressão, é um acorde de violão, é a mais simples maneira de tentar compreender fatos que te circundam.
Ela te acalma, te ajuda e te aconselha, a música consegue te conduzir para horizontes mais belos, de uma forma que só a mesma consegue te explicar! Não, eu não estou falando dessas letrinhas bobas que andam aparecendo por aí, eu estou falando de MÚSICA.

Além do mais, ela é uma das mais singelas formas de expressão de um artista, pois nela se contém os mais variados sentimentos do mesmo, e nas suas entrelinhas se encontra o que nem mesmo a razão consegue provar, pois cada ser que a escuta, tem a sua própria "tradução".

A música na verdade, está imersa em um mundo de segredos, em um mundo diferente, a música mistura o real com o surreal... ela tem poder, a música simplesmente existe!

...e como já falei, não preciso atribuir um único significado para alguma coisa que me parece complexo demais . E ela é assim:  sucinta com seu jeito infinito de ser música!  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário