sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Apenas palavras




Ando procurando temas pra escrever, procurando inspiração para transcrever, porém são tentativas frustradas, pois me vejo totalmente coberta por uma nuvem de incertezas, de onde não consigo tirar uma gota se quer de poesia, uma gota se quer de palavras que signifiquem algo.

As palavras me fogem quando eu mais preciso, me fogem no momento em que poderiam me amparar. É muito fácil ficar falando da vida, resolvendo situações enquanto por nada estamos passando, mas o que complica é ter de pô-las em prática...

Como eu sempre falo, a vida ta aí a todo vapor, te cobrando decisões em tempos curtos, e o que se pode fazer é enfrentar, pois de nada adianta viver se não arriscar, de nada adianta viver se não tentar.

Não sou a melhor pessoa do mundo, tão pouco sou perfeita, mas de que vale a vida se não tentar corrigir os erros? De que me vale viver se não tiver coragem para continuar? De que me vale sonhar, se não sou capaz de realizar?

Então é isso, as "palavras" são tudo ao passo que nada são! São como um rio temporário: ora estão cheias, repletas de inspiração, ora estão secas, sem uma gota de sentido.

Um comentário:

  1. recomeçar com os erros sao aprendizados e se te faltam palavras com certeza te sobram sentimentos, sentimentos estes que te deixam confusa.. leve consigo aqueles que te amam e tenha certeza o amor é base de tudo! tudo feito com ele transcreve o gosto pelo que vc realiza.

    by: juninho gurgel' <3

    ResponderExcluir